25/09/2011

Como comprar na DGREES?



Existem duas maneiras para compra com a nossa loja: uma para o pessoal que mora na região de Florianópolis e São José e outra pra quem mora nas demais cidades de todo Brasil.

Pra quem mora em Florianópolis e São José: Esses compradores têm uma pequena vantagem, o fato de terem vendedores disponíveis nessa região, podendo marcar um encontro para ver e provar as peças. Para comprar é muito simples, basta entrar em contato com um de nossos vendedores que atuam ativamente nas faculdades ESTÁCIO DE SÁ, UDESC ou UNISUL, assim agendando o melhor dia para o encontro na respectiva faculdade com o respectivo vendedor que levará as peças selecionadas por você; Viu como é fácil?!
(pode também ser selecionado outro local para o encontro, até mesmo em sua própria casa)

Pra quem mora em outras cidades de todo país: Também não é difícil, basta entrar em nosso Orkut ou Blog e selecionar a peça que deseja comprar e seu tamanho, posteriormente enviar um e-mail para DGREESWEBSTORE@HOTMAIL.COM, onde um de nossos consultores online responderá imediatamente informando se a peça (ou as peças) está disponível e informará o valor total de sua compra (o envio ficará por conta do cliente e virá calculado no total da compra).


O pagamento deverá ser feito por meio de depósito bancário na conta da loja, após a realização desse você deverá enviar uma cópia do comprovante de depósito para finalizar a compra - então as peças serão liberadas para o envio escolhido pelo cliente.


Formas de pagamento 


Parcelamento: Em até 2x sem jutos, porém os produtos com valor promocional, quando parcelados, voltam ao preço original.

À Vista: Pagamento efetuado na hora no valor total da peça. A vantagem é que optando por essa forma de pagamento você pode aproveitar todos os descontos que a loja oferece ;D



Obs.: O e-mail deverá conter obrigatoriamente os seguintes dados:
_Nome das peças e seus respectivos tamanhos e quantidade;
_Nome e endereço completo do comprador, (endereço para onde deve ser enviada a compra).
_Forma de envio desejada.


Dúvidas sobre envio: http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm


Suporte: DGREESwebstore@hotmail.com ;)
Orkut:  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=12987577811294705787

Nenhum comentário:

Postar um comentário